segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E quando nem a justiça cumpre o que faz? Jogo da Anapolina é novamente cancelado para uma melhor apuração dos fatos.

Torcida Rubra apesar dos protestos e manifestações de incentivo, mesmo quando extremamente prejudicados, o jogo da Anapolina fôra novamente cancelado. A partida que aconteceria amanha, dia 05, não acontecerá, pois o auditor Flávio Zveiter pediu para rever o caso e assim teremos que esperar mais uma vez que a justiça seja feita nas salas do STJD ou invés dos verdes campos de futebol.
O que nos resta é aguardar que a justiça possa, finalmente, observar a má fé do time tocantinense que claramente utilizou da "tática" do "cai cai" para atrapalhar as pretensões da Rubra no campeonato, assim favorecendo uma classificação estranha do Itumbiara. Em primeira instância ficou decidido que o jogo deveria ser refeito e alguns jogadores do Tocantinópolis punidos. Agora a própria decisão do tribunal vai ser revisada para que se apure novamente os fatos e tomem uma decisão final em um pleito pleno.
Vale, neste momento, um certo refresco na memória dos senhores de terno e gravata do STJD com as imagens da partida, que com muita conveniência, foi sempre tumultuada pelo lado tocantinense, parando o jogo, simulando lesões, atrasando o jogo, agredindo ábritro (relatado em súmula), além de optar por terminar o jogo, que ainda carecia de 21 minutos e apenas um gol para que a Rubra fosse à próxima fase. Novamente, muito conveniente para alguns personagens dessa história a qual teve como prejudicados somente o futebol e todos os torcedores que vão ao estádio por amor ao clube e ao jogo


reportegem publicada pelo site do time da anapolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário