segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Anapolina 1x0 Atlético-GO Campeonato goiano 2011


O time da anapolina entrou em campo neste domingo dia 20-02-2011 pela 9° e ultima rodada do primeiro turno do campeonato goiano 2011 para enfrentar uma das grandes forças deste campeonato que e o time do Atlético-GO que e um time da serie A do futebol Brasileiro e venceu por 1X0 com um gol de cabeça marcado pelo zagueiro Ben-Hur aos 17 minutos do segundo tempo, O time da anapolina foi superior o jogo inteiro mais não aproveitava as chances de gol porque o goleiro do Atlético tava em dia inspirado e defendeu muito.
O jogo foi no estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis para um publico 7.955 pagantes para uma renda de 118.350,00 e foi arbitrado por André Luiz Castro Assistente 1: Cristhian Passos Assistente 2: Evandro Gomes Ferreira.
A anapolina entrou em campo com esses jogadores Gatti, Gilberto (Ismael Santos), Ben-Hur, Jacó e Alysson; Fabiano Silva, Émerson Cris (Tiago Dias), Dudu e Felipe Brizola; Amaury (Andre Nunes) e Felipe Gaúcho. Técnico - Arthurzinho.
O Atlético entrou em campo com esses jogadores Márcio, Adriano, Gílson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor (Juninho), Tiago Martins, Ramalho e Keninha (Maurinho); Marcão (Diogo Campos) e Felipe. Técnico - René Simões.

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=QATW-2tC8yM

    tem mais no blog http://www.golsgoianos.blogspot.com

    ResponderExcluir