segunda-feira, 25 de abril de 2011

anapolina 0x1 Atlético SEMI-FINAL DO CAMPEONATO GOIANO 2011


O time da anapolina perdeu em casa na noite desta segunda feira 25 de Abril de 2011 em jogo valido pela semi-final do campeonato Goiano, Com o resultado, a Anapolina só conseguirá se classificar em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença no jogo de volta em Goiânia no próximo sábado as 16:00 horas.
O time da anapolina entrou em campo com esses jogadores Gatti; Gilberto Matuto, Jacó, Ben-Hur, Fabiano Silva e Alysson; Dudu, Emerson Criss, Felipe Brizola e Marquinho (Felipe Gaúcho); Dinei (Massaro).Técnico: Leonardo Souza.
O Atlético entrou em campo com esses jogadores Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho (Bida), Pituca e Vitor Júnior; Juninho (Felipe) e Marcão (Diogo Campos).Técnico: PC Gusmão.
O jogo foi no estadio Jonas Duarte em Anápolis para um Público de 9.198 pagantes com uma rende de Renda: R$156.645,00.

Um comentário:

  1. sou anapolino e torcedor da Rubra moro no mato-grasso e assisti ontem o jogo pelo PFC com alguns amigos e fiquei com VERGONHA 10.000 torcedores da Rubra não conseguiram gritar mais que 300 no maximo do atletico em nenhum momento do jogo, isso é uma VERGONHA!!!!!!, quando os torcedores da Rubra entender que ir no estadio significa jogar junto com o time, ai sim a coisa vai, mas fica um monte de gente babando e assistino o jogo, ACORDA torcida anapolina, assim num dá né. Os jogadores precisam de voces lá no Serra não pra assistir, mas para jogar junto com o time. vamo lá que ainda dá!!!!!!!!!!!!! RUBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir