terça-feira, 19 de julho de 2011

A anapolina estreia com vitoria fora de casa na serie D: Tocantinópolis 1x2 anapolina

imagem da equipe geração do esporte.reportagem Prof: Gislei da Silva

O time da xata foi a Tocantinópolis enfrentar o time local e venceu por 2x1 em jogo valido pelo 1º rodada da primeira fase do grupo 5 da serie D, o jogo foi vencido do estilo que o torcedor da xata esta acostumado bem dificil. Os gols da partida foram marcados por Cleyton aos 17'2º; e Simão aos 24'2º (Anapolina); e Gil Bala aos 30'2º (Tocantinópolis).
O jogo foi no estádio João Ribeiro em Tocantinópolis (TO) no dia 17 de julho de 2011 as 16: OO horas, o time da anapolina entrou em campo com esses jogadores Edinho; Gustavo, Jacó, Celso, Plínio e Wesley (Dill); Emerson Cris, Dudu (Paulo Foiani) e Cleiton; Daniel Morais e Potita (Simão). Técnico: Rogério Corrêa
o time do Tocantinópolis entrou em campo com esses jogadores Santos; Dominguinhos, Ricardo Henrique, Leivinha, Gustavo (Carlinhos) e Maninho; Renan. Robélio e China; Evaldo (Gil Bala) e Têti (Paulo Renato).
Técnico: Pedro Mendes.
Os jogadores sentiram muito por causa do calor de 35º graus que fazia em tocantins, o time chegou a cidade nesta segunda e se reapresenta na terça visando o jogo de sabado contra o gama em casa.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Anapolina vence amistoso preparatório para a serie D


O time da anapolina venceu amistoso contra o time dos arrojados time amador da cidade por 3x0, Os gols da RUBRA foram marcados por Dill, aos 20’ do 1º Tempo, Rodrigo aos 3’ e Rodriguinho aos 32’ do 2º Tempo. O amistoso foi o primeiro jogo do tecnico Rogério Correa que testou vários jogadores sendo que no primeiro tempo a xata foi a campo no primeiro tempo bem ofensiva mostrando um meio de campo bem leve e rapido onde criou varias oportunidades de fazer gol, no primeiro tempo o time foi a campo com Edinho; Gustavo, Jacó, Celso, Duda e Dill; Dudu, Gilson Tussi, Fabrício e Cleiton; Edinho Recife.
No segundo tempo o técnico mudou bastante o time que mostrou muito empenho segurou e aumentou o placar, o time foi a campo no segundo tempo com Edinho; Flávio, André Luis, Plínio e Geovane; Paulo Foiani, Ismael Santos, Rodriguinho e Simão; Rodrigo e Potita. Este foi apenas o primeiro amistoso que o time fez nessa preparação para a serie D do campeonato Brasileiro.