quinta-feira, 24 de março de 2011

Crac 3x0 Anapolina CAMPEONATO GOIANO 2011

O time da anapolina entrou em campo nesta quarta dia 23 de março de 2011 fora de casa para jogar contra o crac no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão e perdeu por 3x0 com gols de Reinaldo Silva batendo pênalti abriu o placar para o CRAC, o atacante Wellington Paulista fez o segundo e Danilo Santos marcou o terceiro para o time da casa. O time da Anapolina mesmo com a derrota continua em quarto lugar no campeonato mais agora com o crac logo atraz com dois pontos a menos.

A Anapolina entrou em campo com esses jogadores Gatti; Gilberto Matuto, Ben-Hur, Jacó, Fabiano e Geovane; Dudu, Felipe Brizola e Marquinho; Felipe Gaúcho e Fábio Saci
Técnico: Arturzinho

O Crac entrou em campo com esses jogadore: Donizeti; Flavio, Fabio Paulista, Flamarion e Zé Maria; Thiago Carpini, Danilo Portugal, Camilo e Alex Gaibu;DineieReinal do Silva
Técnico: Wanderley Paiva

terça-feira, 22 de março de 2011

Anapolina 0x1 Morrinhos: a 1ª derrota da Anapolina em casa e também a 1ª vitória do Morrinhos fora de casa no Goianão 2011

No Estádio Jonas Duarte em Anápolis, vitória do Morrinhos sobre a Anapolina por 1x0 com quatro fatos inéditos no Goianão 2011: a 1ª derrota da Anapolina em casa, o 1º gol sofrido pela Anapolina em casa, a 1ª vitória do Morrinhos fora de casa e os primeiros pontos conquistados pelo Morrinhos fora de casa.

O Morrinhos interrompeu uma sequência de 7 jogos consecutivos sem vitória no Campeonato, neles, 1 empate e 6 derrotas.

O único gol da vitória do Morrinhos foi marcado pelo lateral-esquerda Rodrigo Ítalo aos 33’ do 1º tempo.

Árbitro: Roberto Giovanny. Assistentes: Alexandre Amaral e Leone Carvalho.

reportagem publicada no site da federação goiana de futebol

segunda-feira, 14 de março de 2011

Anapolina 0x0 Goianésia CAMPEONATO GOIANO 2011

Na tarde deste domingo 13 de março o time da anapolina entrou em campo para jogar contra o time do Goianesia em casa que vinha de derrota e não faz um bom campeonato, mais o time da anapolina jogou muito mal e não conseguiu passar pela zaga do azulão do vale, mesmo com o empate o time continua com a vice liderança do campeonato.
O time da anapolina entrou em campo com esses jogadores Gatti; Rogério Corrêia, Ben Hur e Fabiano Silva; Gilberto, Dudu, Felipe Brizola, Marquinho (Rodriguinho) e Geovane; Fábio Saci (Massaro) e Felipe Gaúcho (Rodrigão).
O time do Goianésia entrou em campo com esses jogadores Huanderson; Toti, Roni, Mateus, Guilherme Savoni e Julinho (Cristian); Adriel, Zé Neto, Thiago Vieira e Paulo Matos (Gustavo); Rivaldo (Gledson).sendo que o jogo foi no estádio Jonas Duarte em Anápolis pára um publico pagante de 3951 para uma renda de 60.697,00.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Goiás 3x1 Anapolina CAMPEONATO GOIANO 2011

O time da anapolina foi a Goiânia enfrentar o Time do Goiás em partida valida pela 2° rodada do segundo turno e perdeu por 3x1...os gols do Goiás foi marcados por Ernando 38 1T, Felipe Amorim 31 2T e Hugo 33 2T e Felipe Brizola marcou para a xata.
O jogo foi no estádio Hailé Pinheiro em goiania para um publico de 4.153 pagantes para uma renda de 61.005,00 mesmo com a derrota o time manteve a segunda colocação no campeonato e volta jogar domingo em casa contra o Goianesia.
o time da anapolina entrou em campo com esses jogadores Gatti, Gilberto, Ben-Hur, Jacó e Alysson (Geovane); Fabiano Silva, Dudú, Felipe Brizola e Marquinhos (Rodriguinho); Fabio Saci e Felipe Gaúcho (Rodrigão) . Técnico - Arthurzinho.
O time do Goiás entrou em campo com esses jogadores Harlei, Oziel (Robert), Ernando, Marcão, Rafael Tolói e Diogo; Zé Antônio, Carlos Alberto e Marcelo Costa (Amaral); Felipe Amorim e Hugo (Guto). Técnico - Arthur Neto.


terça-feira, 1 de março de 2011

Santa Helena 2x3 Anapolina campeonato goiano 2011

A anapolina entrou em campo neste domingo fora de casa para jogar contra a equipe do santa Helena e começou o jogo dominando completamente o time do santa helena que foi salvo pelo goleiro Reinaldo que operou milagre neste jogo. Mais o time da anapolina saiu perdendo mais pouco tempo o zagueiro Ben-Hur empatou a partida a anapolina virou com o gol de Magno aos 31 do segundo tempo mais novamente sofreu o empate mais Saci aos 46 virou o jogo para a rubra que venceu por 3x2 e dividi a liderança com o Atlético com 24 pontos
A anapolina entrou em campo com esses jogadores

Gatti, Magno, Ben-Hur, Jacó e Alysson (Geovane); Fabiano Silva, Dudu, Felipe Brizola e Marquinho; Amaury (Fabio Saci) e Felipe Gaúcho (Andre Nunes). Técnico - Arthurzinho.

O Santa Helena entrou em campo com esses jogadores

Reinaldo, Marcelo Tchê, Edgar, Caçapa (Marco Aurelio), Mauricio (Fabão) e Fabrício Tocha; Lucas, Matheus e Amarilla (Renatinho); André Leonel e Diogo. Técnico - Pedro Mendes.